6 dicas eficazes para combater problemas de ereção

6 dicas eficazes para combater problemas de ereção

Problemas de ereção são assuntos sensíveis em homens. De fato, eles dão aos homens uma sensação de fracasso e os levam a um círculo vicioso. O medo do fracasso só aumentará o problema.

Bom! É complicado, mas sempre há uma solução para problemas de ereção. Não tome drogas, existem alternativas mais saudáveis. Vamos explicar os problemas de ereções e dar-lhe 6 dicas para que você possa encontrar o que melhor lhe convier.

Algumas dicas aplicam-se a longo prazo e outras são exercícios para executar diretamente para reduzir problemas de ereção.

Como funciona a ereção?

O comprimento de um pênis médio em repouso é entre 4 e 8 centímetros. Os homens muitas vezes querem se gabar, mas em média o pênis cresce até 20 centímetros na ereção. Os corpos cavernosos são responsáveis ​​por este aumento. Existem três tecidos eréteis no pênis que consistem em um material esponjoso cheio de sangue.

Uma ereção ocorre quando os três tecidos eréteis se enchem de sangue. Em um estado de descanso, há pouco sangue nesses tecidos. Quando excitado, o cérebro envia sinais para certos nervos que organizam o suprimento de sangue extra. Mas também pode acontecer sem excitação (ereção matinal).

Quais são as causas dos problemas de ereção? 

É necessário distinguir entre as diferentes causas da disfunção erétil.

Nós distinguimos:

  • Causas psicológicas
  • Causas físicas
  • Um estilo de vida pouco saudável

Causas psicológicas

Se uma ereção não ocorrer após a masturbação ou se não houver ereção matinal, pode ser devido a um problema psicológico. Você pode se sentir inseguro ou ansioso com seu desempenho sexual. O medo do mau desempenho sexual pode influenciar negativamente o desempenho.

Causas físicas 

A disfunção erétil também pode ter diferentes causas físicas. Por exemplo, fluxo sanguíneo lento, dor crônica ou doença vascular na forma de arteriosclerose.

Um estilo de vida saudável 

Com um estilo de vida saudável, os homens têm menos problemas de ereção em comparação com os homens com um estilo de vida pouco saudável. O consumo excessivo de álcool, muito estresse ou excesso de peso aumenta os riscos. Fumar ou drogas também podem causar disfunção erétil.

Os problemas das ereções espontâneas 

Um problema de ereção é frequentemente temporário. Pode ser devido a certas circunstâncias ou eventos que levam a um distúrbio temporário. Isso pode ocorrer, por exemplo, por causa da fadiga. O estresse também é uma causa comum de problemas temporários de ereção.

Os problemas das ereções a longo prazo 

Se o problema não for temporário, pode ser devido a diferentes causas. Isso pode ser um problema crônico de saúde. As seguintes doenças podem causar disfunção erétil a longo prazo:

  • COPD
  • asma
  • Doenças renais
  • Diabetes

Outras causas de problemas de ereção a longo prazo podem ser:

  • idade
  • Problemas no relacionamento
  • Uso de drogas

Os problemas de ereção podem estar relacionados ao humor do relacionamento?

O humor no relacionamento pode agir de duas maneiras na ereção. Primeiro, o sexo não é mais excitante e se tornou rotina. Em segundo lugar, tensão e ansiedade no relacionamento podem ter uma influência. Isto é devido ao medo de não se sair bem o suficiente, você não quer decepcionar o seu parceiro.

Por que o Viagra não é a melhor solução? 

O caminho mais rápido para se livrar de um problema de ereção temporária é o Viagra. Este medicamento tem vantagens, mas também desvantagens. Viagra não é a melhor solução para tratar a disfunção erétil. De fato, essas pílulas podem aumentar o problema. O uso de Viagra pode causar disfunção erétil a longo prazo e aumento do risco. Este medicamento também pode ser responsável pela perda de audição e aumenta o risco de problemas cardíacos.

Dicas para combater problemas de ereção

Existem muitas soluções para superar ou diminuir a disfunção erétil. A vantagem do conselho que damos a você é que eles são bons para sua saúde e felicidade. Essas 6 dicas são ótimas para a sua saúde.

Dica # 1: Dica de longo prazo – um estilo de vida saudável e boa nutrição 

Muitos homens têm problemas de saúde porque são estilos de vida pouco saudáveis. Esses problemas não têm nada a ver com os causados ​​por uma doença. Essas dicas não resolverão seus problemas em alguns dias, mas serão eficazes a longo prazo. Aqui está uma lista de coisas para fazer para um estilo de vida mais saudável e reduzir seus problemas de ereção:

  • Parar de fumar
  • Não tome drogas, mesmo drogas leves
  • Reduzir o consumo de álcool
  • Para homens com excesso de peso, tente fazer dieta

Dica # 2: Evite o estresse 

Duas formas de estresse podem causar disfunção erétil. Isso pode ser devido a um estilo de vida muito intensivo ou muito pesado. Em segundo lugar, o estresse pode ser causado pela incerteza sobre o desempenho sexual. Homens com problemas de ereção ficarão ainda mais estressados ​​com o desempenho deles. Parece simples, mas reduzindo o estresse e ter momentos de tranquilidade ajuda a reduzir os problemas.

Dica # 3: Pressão Alta e Colesterol 

Homens com um estilo de vida relativamente saudável, podem ter pressão alta e colesterol. A hipertensão arterial geralmente é causada pelo estreitamento das veias. Como resultado, o coração deve bombear mais para poder distribuir a mesma quantidade de sangue no corpo. Tenha sua pressão sanguínea medida para ver se você tem pressão alta. Aqui estão algumas dicas para reduzir sua pressão arterial:

  • Reduzir o consumo de sal
  • Coma peixe gordo pelo menos duas vezes por semana
  • Coma frutas e vegetais suficientes
  • Preste atenção ao seu peso

Dica # 4: Fique de olho no seu nível de testosterona 

A testosterona nos homens é produzida pelas glândulas supra-renais e testículos. A testosterona é um hormônio que permite, entre outras coisas, aumentar a libido e a ereção. Com a idade, o corpo produz menos testosterona, especialmente a partir dos 50 anos.

Isto leva a uma redução na libido e menor ereção ou nenhuma ereção em tudo. Você pode ir ao médico para encontrar uma solução. Você também pode aplicar algumas dicas para aumentar os níveis de testosterona. Por exemplo, ter um estilo de vida saudável ou se exercitar pode aumentar o nível de testosterona e, assim, reduzir os problemas de ereção.

Exercícios para aumentar o nível de testosterona

O fisiculturismo é uma das maneiras de aumentar os níveis de testosterona. Exercícios de alta intensidade e aqueles que exigem grande esforço têm um efeito rápido. Por exemplo, você pode fazer supino e agachamento na academia. Certifique-se de que você está bem supervisionado, você deve ter cuidado com seu corpo.

Dica # 5: problemas de ereção – corrigi-lo com ferramentas 

Essas ferramentas não permitem que você resolva definitivamente seus problemas de ereção, mas elas podem ser uma solução momentânea. Falando de ferramentas, não estamos falando de drogas, mas de ferramentas que estimulam a ereção. Por exemplo, existe o anel do pénis que é um anel vibratório. Com isso, você e seu parceiro podem estimular uma ereção ou fortalecer uma ereção fraca.

Dica # 6: Experimente as carícias para estimular a ereção 

Passar tempo com seu parceiro pode ajudá-lo a ter uma ereção e reduzir o desconforto da disfunção erétil. Aproveite o tempo e se colocar no clima. Estabeleça um ambiente descontraído e não comece imediatamente com o ato sexual, mas acaricie-se e toque seus genitais. Ao fazê-lo, você gradualmente acumulará excitação. Graças ao ambiente descontraído, é mais provável que você tenha uma ereção porque, graças a esse método, a pressão e a tensão se acumulam gradualmente.

 

 

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