Abdominal: o melhor exercício para homens

Abdominal: o melhor exercício para homens

Os abdominais sustentam o tronco e a parte inferior das costas; eles permitem que você flexione o tronco e regule a pressão interna abdominal. A recuperação da bola é provavelmente o melhor exercício abs que você pode fazer. Experimente e você entenderá o porquê.

Este exercício combina dois elementos que trabalham seus músculos abdominais: a instabilidade da bola e movimentos dinâmicos . Esta combinação permite que você trabalhe o músculo direito do abdômen , localizado na frente do estômago. É este que, bem desenvolvido, parece uma barra de chocolate.

Pronto para tentar?

Como fazer

Sente-se na esfera do exercício, cruzando as mãos sobre o peito para tocar o ombro oposto. Coloque os pés no chão dobrando os joelhos em 90 graus.

Lentamente, incline-se para trás, evitando que a bola de exercício role. Curve o máximo possível enquanto mantém o equilíbrio. Volte lentamente para a posição inicial para completar o movimento.

conselho

Não se esqueça de contrair seus músculos abdominais. Não arqueie as costas. Não tente formar um ângulo preciso inclinando-se para trás: a ideia é mover-se tanto quanto se sentir confortável. Se você fizer este exercício regularmente, você fará progressos e poderá olhar para trás.

Exercício mais intenso

Para tornar este exercício ainda mais difícil, coloque as mãos nos ouvidos, o que transfere o peso para a parte superior do corpo e aumenta a resistência dos músculos abdominais .

Faça uma série de 8 repetições duas a três vezes por semana . Mantenha a posição por 15 a 30 segundos.

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